terça-feira, 18 de junho de 2019

Evangélico toma surra dentro da igreja durante o culto com barra de ferro e causa indignação

Um evangélico ainda jovem de 24 anos, foi espancado dentro de uma igreja evangélica localizada na zona Leste de Porto Velho (RO). As agressões ocorreram durante um culto que reunia dependentes químicos.


Evangélico toma surra dentro da igreja durante o culto com barra de ferro e causa indignação. Um evangélico ainda jovem de 24 anos, foi espancado dentro de uma igreja evangélica localizada na zona Leste de Porto Velho (RO). As agressões ocorreram durante um culto que reunia dependentes químicos.
Josué Ângelo que partiu com uma barra de ferro para cima da vítima foi preso pela polícia Militar em uma rodovia.
Conforme informações da Polícia, logo após o término do culto que reunia dependentes químicos ainda em tratamento, o suspeito passou a enforcar e desferir violentos socos no rosto da vítima. O local onde de culto religioso estava acontecendo, também funciona uma casa de acolhimento.
Testemunha relataram que na sequência de ódio e fúria, o suspeito se apossou de uma barra de ferro e desferiu vários golpes na vítima.
Cantor gospel homossexual Maikon Balbino busca reconhecimento no meio evangélico tradicional
O jovem teve de ser socorrido e levado para a UPA. As testemunhas ainda contaram que agressões só encerraram após um outro interno entrar para apaziguar.
Depois de cometer o crime de agressão por motivos misteriosos, Josué em fugiu do local, porém acabou sendo preso a alguns quilômetros da igreja, na BR-364 por uma equipe da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário